Artistas pelo mundo

Assim que entrei no trem da Vila Madalena uma surpresa, primícias ouvir uma musica da América Meão. Peru, Chile, um tanto que nos lembra sem questionamento a música produzida pelos Andinos.


É muito mas geral ver e também ouvir os artistas já fora dos trens nas estações tocando, varias vezes nos deixando a solfejar trechos de musicas o resto do dia. Uma coisa que é possível que bastante muito amenizar as situações de estresse as quais somos submetidos todos e cada um dos dias. Eles nos encantam certas vezes por poucos minutos que seja e também passamos por estas pessoas sem prestar atenção nelas, porém a música que tocam podem nos tocar e também nos seguir por horas a fio!


Não sou nenhuma ‘expert’, ou uma conhecedora do objecto, porém o som produzido pelas flautas andinas é muito simples de identificar. Se bem a de José seja uma junção de duas flautas ou um pouco de forma. Porém o som, a música, o sotaque e também o próprio José não podem permitir de lembrar nossos vizinhos América Medial.


Simpático que só, coloca sem mais nem mais nem menos o caderno pavimento, à sua na frente de com os dizeres – “Aceito Moedas Velhas Amassadas - Troco por 1 par de balas músicas Sem ônus ” é divertido o modo que escreveu.


Porém, a música foi tocando e também as pessoas foram ajudando todo uma do jeito que é possível que, e também este sentava e também levantava cedendo o lugar, trocando de lugar e também com isso virando o seu caderno para cá e também lá.


Na retornamento quem entrou foi com sua “Escaleta Suzuki”, foi Virgílio, mas me lembro - tocando tangos entre muitas outras lindas músicas, com uma “partner” que literalmente passava o seu chapéu recolhendo a doação que no final do dia pareciam dirigir-se muito mas gordinhas e também com muito mas facilidade que no inicio da tardiamente, ou talvez a música portenha lhes agradava mas que a flauta andina. Vá descobrir?


O correto é que a ida e também a vinda da estação Madalena e também Ana Rosa foram musicadas e também com isso muito ficaram mas animadas e também fáceis serem encaradas. As carinhas dos passageiros ficaram mas leves e também sorridentes, diversos filmaram e também fotografaram como eu, para postar em seus Instagram\'s, Twitter\'s e também Facebook\'s, e também de lá para o um planeta de gente que como a gente usa os meus de transporte da cidade.


José Paulo apareceu pouco anterior de tapar este item, com seu violino tocando de Ernesto Nazaré - Apanhei- apenas Cavaquinho... entre muitas outras até o momento que os seguranças pediram para transpor.


Em generalidade os 3 artistas possui a coragem de botar rosto e também arte na rua e também nos trens do metrô, nenhum deles mostrou pânico de ser feliz, viajando detrás de sonhos nos trilhos dos trens sob a cidade, e também de enfrentar os complicações que estão mostrando os guardas, a crise, a falta de opções e também de grana, porém de público com probabilidade não podem se queixar, por fim gente continuamente possui todo dia por cá, e também os artistas trazem lhes prazer, leveza e também quem sabe algo de alegria aos corações e também mentes dos usuários que dia depois dia cruzam a cidade por inferior da terreno que como eles também buscam vencer seus medos e também invadir seus mas íntimos sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca deixe de sonhar

Sei que vários acompanham meu trabalho, portanto atualmente esta vai para vocês... Não deixem nunca de sonhar, nenhum gênero de coisa que...